Espaço do afiliado

6 Ideias de Negócios Digitais e Lucrativos Com Pouco Investimento

Ivone Santos      domingo, 28 de julho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos
ideias-de-negócios-lucrativos-com-pouco-investimento


Se você deseja mudar de vida, aumentar a renda mensal e ter mais liberdade trabalhando em casa, vai gostar dessa lista de 6 idéias de negócio digitais e lucrativos.

 

Talvez, você esteja apenas procurando uma forma de ter uma renda extra, enquanto ainda trabalha em emprego formal (nada de errado com isso), mas saiba que é totalmente possível construir o seu próprio negócio online, mesmo dedicando poucas horas por dia.

 

Graças ao poder da internet, hoje qualquer pessoa pode montar um negócio digital, com pouco investimento, mesmo começando do zero.

 

Foi o que aconteceu comigo. Hoje trabalho 100% pela internet, no conforto da minha casa e faço meus próprios horários.

 

Mas comecei do zero, pesquisando na internet por formas de ganhar dinheiro, já que minha renda não era suficiente para pagar todas as contas.

 

Por isso, gosto de compartilhar informações para ajudar outras e mostrar que é possível ter o próprio negócio, sem precisar sair de casa.

 

Selecionei apenas 6 idéias de negócios digitais e lucrativos, mas neste outro post você verá 57 ideias para trabalhar em casa e ter a própria renda.

 

Sem mais delongas, vamos conferir as ideias!

 

6 Ideias de Negócios Digitais e Lucrativos Para Começar com Pouco Dinheiro
 

ideias-de-negócios-lucrativos-com-pouco-dinheiro


Tem um perfil no Pinterest? Salve esta imagem para ajudar outras pessoas que procuram ideias de negócios lucrativos! wink
 


Sabemos que montar um negócio é um desejo de milhares de Brasileiros, e a internet tem ajudando muita gente a conquistar esse sonho.

 

Mas talvez você esteja se perguntando: Qual a melhor forma de montar um negócio digital? Por onde devo começar? Como começar com pouco investimento?

 

Bem, foi pensando nisso que resolvi compartilhar essas dicas com você.

 

Eu vou te vou te apresentar as melhores idéias de negócios digitais lucrativos para começar a empreender ainda hoje!

 

Vamos lá!

 

1 -  Montar e-commerce
 

Você já ouviu falar de e-commerce? Primeiramente, vou te explicar que e-commerce é um termo usado para se referir a lojas virtuais, ou seja, comércio eletrônico.

 

Então, você só precisa saber que montar um e-commerce é sim uma ótima opção de negócio. Aliás, isso não sou eu que digo, mas se você ver as estatísticas do IBGE e outros órgãos vai ver que o comercio eletrônico é lucrativo e está cada vez melhor.

 

De fato, as pessoas amam comprar sem sair de casa e isso é ótimo.

 

Para quem quer empreender é melhor ainda, pois, basta montar uma loja virtual e divulgar para começar a vender muito e lucrar.

 

Acima de tudo, está cada vez mais fácil montar um site em forma de loja e não demora muito.

 

2 - Trabalhar como Freelancer
 

Outra forma de empreender e ganhar um bom dinheiro sem sair de casa é fazendo trabalhos como freelancer.

 

A palavra freelancer quer dizer nada mais nada menos que profissional autônomo, mas o freelancer é um autônomo inovador.

 

Por exemplo, existem pessoas que vivem sendo freelancer nos dias de hoje. Certamente, não é fácil porque é preciso muita dedicação e trabalho duro, mas é totalmente possível e pode ser até prazeroso.

 

Você pode ser um freelancer que presta serviços na área que você mais gosta.

 

Se você gosta de escrever, pode ser um redator ou redatora, se gosta de fazer logo, artes para as redes sociais ou sites, se gosta de dar aulas, ser assistente virtual, qualquer área tem espaço para freelancers.

 

Dá para ganhar dinheiro sendo freelancer? Sim, dá para ganhar dinheiro e tem freelancer que consegue melhores salários do que muita gente por aí. 

 

3 - Vender como afiliado

 

Outra ideia que não pode ficar de fora da nossa lista de ideias de negócios digitais é a do marketing de afiliados.

 

Afinal, esse mercado cresce e muita gente está mudando de vida sendo afiliado empreendedor.

 

Um afiliado é basicamente um vendedor de produtos na internet. Este profissional consegue fazer indicações de produtos de terceiros e faturar muito, sem precisar ter estoque em casa, sem precisar trabalhar com correios ou algo parecido.

 

Recomendo você começar a empreender sendo afiliado porque não é preciso milhares de reais de investimento.

 

Com um único produto você pode faturar bem mais que no seu emprego atual, eu te indico conhecer um produto ótimo de comissão recorrente.

 

» Conheça o melhor produto para trabalhar como afiliado! «

 

4 - Criar o próprio produto

 

Há sim, empreender vendendo o próprio produto é muito chique, não é verdade? E se eu te disser que qualquer pessoa pode fazer isso nos dias de hoje?

 

Você só precisa ter a iniciativa e saber usar as ferramentas, além disso, só precisa saber passar algum conhecimento.

 

Para você ter ideia existem pessoas que faturam centenas de reais vendendo livros digitais. Livros vendem bem, sabia? Ainda mais livros digitais que não precisam ser recebidos pelo correio e podem ser lidos pelo celular.

 

Você pode criar livros digitais, mas além disso, pode criar um curso online com videoaulas sobre algo que você domine. Aliás, vou te confessar que tem gente que não domina tantos assuntos mas escolhe um único assunto para ensinar e ganha muito dinheiro.

 

Sim, você só precisa aprender a fazer isso! É simples, mas é preciso acreditar e querer ganhar dinheiro de verdade.  

 

5 - Ganhar dinheiro com blog

 

Sim, parece estranho mas tem gente ganhando dinheiro com blog. Aliás, muita gente ganha dinheiro vendendo produtos e serviços através de um blog e ainda vendem anúncios por cliques e espaço para publicidade.

 

Se você gosta da área de tecnologia, de criação de conteúdo, de escrever, pode ganhar dinheiro com um blog. Caso não goste pode ganhar dinheiro mesmo assim, basta contratar um redator para escrever para você.

 

Um blog atrai pessoas do mundo inteiro e essa é uma ótima ideia de negócio digital nos dias de hoje. Veja que muitas redes sociais acabam, mas os blogs nunca param de ser criados, já pensou nisso?

 

Não é à toa isso! No início da era da internet os blogs eram usados para entretenimento e diversão, como diários online.

 

Os tempos passaram e tudo mudou, hoje a maioria dos blogs são monetizados e o dono deles fatura grana assim. 

 

6 - Empreender com Coaching

 

Já ouviu falar no Coaching? Essa é uma das profissões que mais crescem no mundo! Aliás, as pessoas precisam de alguém que as ajude a trilhar um caminho, a ter mais produtividade, bater metas e ter pensamento positivo.

 

O coaching não é apenas uma sessão de motivação. É preciso ter uma formação profissional para poder atuar como Coaching, não é qualquer pessoa que atua, mas é uma ótima ideia de negócio digital porque o Coach pode fazer atendimento online sem sair de casa.

 

Você pode fazer uma formação em coaching online. Desta maneira você vai ser um profissional e ganhará dinheiro empreendendo.

 

Agora é com você...

 

Neste post você viu 6 ideias de negócios digitais e lucrativos com pouco investimento, mesmo começando do zero. Espero que essas dicas ajude você a encontrar a melhor opção.

 

Se for pra te dar uma conselho, sempre recomendo começar sendo um afiliado profissional, assim como eu fiz.

 

Você pode divulgar um produto de alta qualidade, aliás, o mesmo produto que eu indico para todos os meus parceiros, amigos e clientes.

 

Infelizmente, muita gente desiste dos sonhos ou ignoram as indicações para ficar dias, meses ou anos pesquisando sem sair do lugar.

 

Não faça isso! Você pode até ficar com raiva de mim, mas eu já vi o que acontece com pessoas que ignoram as minhas indicações e não é nada bom.

 

Vamos conversar e eu vou te ensinar a ser um afiliado profissional indicando o melhor produto digital da atualidade. Vem viver com liberdade empreendendo em casa, vem comigo!

Clique aqui para conhecer o programa de afiliados Builderall.

 

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário aqui abaixo.

 

Até o próximo post!

 

 

Leia Também:

 

O que é e Como Funciona o Sistema de Afiliado Alavancado

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

15 vantagens de trabalhar como afiliado na internet

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Como Trabalhar Como Afiliado na Internet

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Comentários

Oportunidade-de-Negócio-Micro_Franquia_Builderall
Marketing Afiliados
Trabalhar em Casa
Tráfego
Redes Sociais
Ferramentas

Artigos Mais Lidos

57 Ideias Para Trabalhar em Casa e Criar Renda Própria

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como Trabalhar em Casa e Ter Renda Extra na Internet

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Como escrever um artigo para blog? 7 Dicas poderosas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

10 Sites para Trabalhar Como Freelancer

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mude Sua Vida

Cadastre-se para receber dicas e artigos que vão te ajudar a ter um negócio sólido e lucrativo na internet

100% Seguro!

Canal no Youtube

Siga-nos



Perfil no Pinterest

Sobre o Autor

Ivone Santos

Olá, tudo bem? Atualmente trabalho em casa pela internet. Criei esse Blog com o Intuito de Compartilhar meu Conhecimento e Descobertas no Mercado de Afiliados e ajudar a outras pessoas a ingressar nesse ramo que vem crescendo cada vez mais.

Saiba Mais
A plataforma Builderall tem todas as ferramentas de marketing digital que você precisa