Espaço do afiliado

57 Ideias Para Trabalhar em Casa e Criar Renda Própria

Ivone Santos      segunda-feira, 24 de julho de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
monte seu negócio em casa e trabalhe em home office
57 ideias para trabalhar em casa


Post atualizado 23/06/18
Procurando ideias para trabalhar em casa, perto da sua família? Veja nesse artigo 57 ideias para trabalhar em casa e criar renda própria.
 
Fazer o seu próprio horário, não ter chefe, ter a liberdade de tirar um dia ou mais de folga, mais tempo livre e ficar perto das pessoas que ama, são apenas algumas das vantagens de trabalhar em casa.

Não é de se admirar que o número de buscas por trabalho em casa tem crescido de uma forma absurda, seja para ter uma renda extra, liberdade, ou enfrentar o aumento do desemprego nos últimos anos.

Pensando nisso, reuni algumas dicas e ideias para você trabalhar em casa e alcançar os seus objetivos.
 

Também gravei uma série de vídeos, falando sobre cada uma dessas 57 ideias para trabalhar em casa, para assistir basta visitar o canal e acessar a playlist.

57 Ideias para Trabalhar em Casa

quer trabalhar em casa? Confira neste post 57 ideias para trabalhar em casa e gerar a própria renda.


Tem uma conta no Pinterest? Salve esta imagem e ajude outras pessoas que estão procurando ideias para trabalhar em casa. Basta clicar abaixo no botão salvar. wink


A seguir, confira as 57 ideias para trabalhar em casa, tenho certeza que alguma delas vai te inspirar! Preparado?

1 - Venda ou Revenda de Produtos Novos ou Usados

Se você tem algum produto, eletrônicos ou utensílios parados em sua casa , e que ainda tenham utilidade, uma boa dica é colocá-los à venda.

Você pode oferecer aos seus amigos ou anunciar em sites especilializados como: Mercado livreOlxEnjoei ou qualquer outro site que permita vender objetos usados.

Além disso, você pode até comprar produtos, novos ou usados, que estejam com preços baixos e revendê-los por um preço justo.

Agora para trabalhar com produtos novos, você pode comprar pelo próprio mercado livre, se o produto estiver em oferta ou se for algo difícil de encontrar na sua cidade, e vender por um preço justo.

Outra dica é trabalhar com importação de produtos e montar uma loja online, ou até mesmo vender pelo mercado livre.

Nesse caso, existem cursos que ensinam a fazer isso, como é o caso do curso viver de vendas, do Sandro Silveira.

Clique para conhecer o curso viver de vendas!
 

2 - Alugue um Quarto da Casa

Essa dica é para quem tem um quarto sobrando na casa e não se incomoda em dividir o espaço com uma outra pessoa.

Se você mora perto de faculdades ou cidades turísticas, por exemplo, saiba que esse serviço é muito procurado nesses locais, em função dos melhores preços.

Em sites como o Airbnb, por exemplo, você pode cadastrar um quarto ou até a sua casa para alugar por dias ou temporadas específicas, e ganhar um renda extra com isso.

Por falar nisso, se você gosta de viajar, acesse o site airbnb e conheça os serviços, através do meu link de indicação, você ganhará R$ 130,00 em creditos de viagem. Nada mal, não é mesmo? Clique para ganhar 130 reais em credito de viagem.
 

3 - Professor Particular

Para quem tem habilidade em alguma área específica, pode dar aulas particulares para as pessoas que procuram esse tipo de serviço.

Por exemplo, você pode ajudar crianças e adolescentes no entendimento de algumas matérias, para um maior desempenho e  sucesso na escola.

Vale ressaltar que você não precisa se prender apenas em dar aulas presenciais, você pode aproveitar da internet, para dar aulas à distância, como por skype, Hangouts, lives em grupo no Facebook, etc.

Comece seu negócio online do zero

 

4 - Doces e Salgados

Você gosta de cozinhar? Sabe preparar receitas deliciosas? Se a resposta for sim, que tal aproveitar dessa habilidade e fazer doces e salgados para vender?

Tem muita gente que ganha dinheiro vendendo doces e salgados por encomenda ou abordando clientes nas ruas e, essa pode ser uma boa opção para você gerar uma renda extra, ou até transformar em um negócio.

Você pode começar com pastéis, tortas, trufas, brigadeiros, bolos, e muito mais.

Para vender, ofereça para sua família e amigos e faça uma página no facebook para divulgar o seu trabalho.

Cumpra com o prometido e aposte na divulgação boca a boca para atrair mais clientes.

Caso você tenha interesse, mas não sabe como começar, você pode fazer um curso para aprender como fazer e começar a divulgar. Como exemplo, vou deixar aqui um link de um curso de brigadeiro gourmet para você conhecer.

⇒ Quero ganhar dinheiro com Brigadeiro Gourmet


5 - Serviço de Tradução

Você é fluente em alguma língua específica? Então, você pode trabalhar em casa com tradução de áudios e textos, fornecendo esse serviço para empresas, estudantes ou qualquer outra pessoa que busca este tipo de serviço. Inclusive, existem sites, como o Workana por exemplo, onde você pode se cadastrar como freelancer e se candidatar às vagas relacionadas a este assunto.
 

6 - Oferecer Serviço de Pet-Sitter

Uma das profissões que vêm crescendo muito no Brasil é o serviço de Pet Sitter, conhecido também como "babá" de animais.

Trata-se de uma pessoa contratada para cuidar de animais domésticos, na ausência dos donos.

Este tipo de serviço é muito procurado, inclusive por pessoas que viajam e não tem como levar seus bichinhos de estimação.

Dependendo do perfil do proprietário, esse serviço pode incluir: passear com cachorros, dar banho e levar ao veterinário, além dos cuidados básicos como alimento e medicação em horários programados.

Vale ressaltar que, para trabalhar nesse ramo não basta só gostar de animais, é necessário ter conhecimento de primeiros socorros, técnicas de aplicação de medicamentos, entre outros requisitos. Mas não se preocupe, caso você tenha interesse, já existem cursos que ensinam essa profissão no Brasil.


Para começar, você pode divulgar nas redes sociais, pet shops, clínicas ou se cadastrar em sites como o Pet Anjo ou o DogHero para oferecer esse serviço. Inclusive, esses sites oferecem treinamentos para te ajudar nesta área.
 

7 - Gestão de Mídias Sociais

Muitas empresas pagam profissionais para cuidar de suas redes sociais, como páginas no facebook, instagram etc. Portanto, se você  gosta de alguma rede social específica, sabe gerenciar e criar boas imagens, essa pode ser uma ótima opção para você trabalhar em casa e gerar renda própria.

Inclusive você pode aprender técnicas mais avançadas, como criar anúncios por exemplo, e aumentar ainda mais as suas chances de conseguir clientes. Fica a dica.

Prefere vídeos? Confira abaixo o primeiro vídeo desta série.
 

 

8 - Representante de Cosméticos

Essa opção é bem comum, mas não deixa de ser interessante para ganhar dinheiro em casa, principalmente se você tiver facilidade para se comunicar com pessoas, trabalhar como representante de cosméticos pode lhe render um bom salário.
 

Você pode começar vendendo produtos de beleza para seus amigos e familiares, por exemplo. E também pode criar uma página no facebook para divulgar seu trabalho.

Existem várias opções no mercado, tais como: Avon, Natura, Jequiti, Boticário, Mary Kay, entre outras. Para começar basta se cadastrar na empresa que se enquadre no seu perfil e divulgar para as pessoas interessadas.

 

9 - Editor / Revisor de Textos

Se você tem formação e facilidade nessa área  pode trabalhar com revisão e edição de textos. É um serviço muito procurado por editoras, websites, autores, etc. Mas lembre-se de estar sempre atualizado com a ortografia, para não cometer erros, ok?

Existem sites específicos de freelancer, onde você pode se cadastrar e comunicar com pessoas que estão procurando serviços de tradução de textos, artigos, ebooks, etc.

 

10 - Aulas de Música

Você toca algum instrumento?  É uma pessoa que gosta de ensinar? Se sim, você pode aproveitar sua habiliade para dar aulas presenciais trabalhando na sua casa ou indo até a casa do cliente.

Além disso, você pode aproveitar o poder da internet para dar aulas à distância, seja por meio do Skype, Google Hangouts ou até criar um curso completo e colocar à venda, através das plataformas de produtos digitais.

 

11 - Cabeleireira

Se você é especialista nessa área, você pode atender clientes em sua casa, montar um salão ou fazer visitas com horário agendado.

Para começar, ofereça qualidade nos serviços e procure se destacar da concorrência, fazendo algo diferente. Aposte na propaganda boca a boca e comece a divulgar nas redes sociais, para que as pessoas vejam o seu trabalho.

 

12 - Personalização de Objetos

Essa dica é para as pessoas criativas que adora personalizar objetos. Os produtos pode variar entre: canecas, camisetas, almofadas ou outros itens que seja de interesse do cliente. Para começar é necessário fazer um investimento em impressora, caso não queira, você pode terceirizar essa parte.

Para vender, você pode trabalhar com páginas e grupos no facebook, ou pode criar uma página com seus produtos no site Elo7.com.br, por exemplo.

 

13 - Aulas de Artesanato

Se você sabe fazer algum tipo de artesanato, essa dica vai servir perfeitamente pra você. Para ganhar dinheiro você pode gravar um curso completo ou abrir uma turma em sua casa para dar aulas presenciais.

 

14 - Fotografia

Essa dica é para os fotógrafos que querem trabalhar como autônomo. Esse profissional é muito procurado para eventos como, casamento, fotos de família aniversário, festas, etc. Outra dica, é vender fotos em sites específicos, mas isso você verá daqui a pouco.

 

15 - Consultoria

se voce é especista em determinado assunto pode ser consultor e ajudar pessoas ou empresas a alcançarem seus objetivos e alavancar seus resultados.

 

16 - Ilustrador

Este profissional pode prestar serviços para empresas, agências de publicidades ou pessoas que precisam de alguma ilustração específica.

 

17 - Esteticista

A área da estética é muito interessante e dar para você trabalhar de várias formas. Se você gosta desse assunto, você pode se especializar na área e começar a atender seus primeiros clientes na sua casa, ou indo até a casa da pessoa.

 

18 - Venda Serviço de Costura

Se você é uma costureira e possui materiais para trabalhar em casa, essa dica será muito útil. Os serviços de costura é muito procurado por empresas, lojas, e até mesmo por pessoas que precisam de reparo em suas peças de roupas.

 

19 - Tricô/Renda

Se você domina alguma dessas técnicas, pode criar diversos tipos de peças para serem vendidas, tanto por criação própria, ou personalizadas de acordo com a preferência do cliente. Você pode atender pessoas da região ou vender pela internet.

 

20 - Manicure

Esta profissão é muito procurada e dar para você explorar para gerar sua própria renda a partir de casa. Para se especializar você pode fazer cursos presenciais ou online, ou comprar revistas de passo a passo.

 

21 - Designer de Bijuterias

Há vários tipos e formatos de bijuterias que você pode criar na sua casa e começar a vender para ter a própria renda.


Para começar a vender, você pode fazer parcerias em salões de beleza, lojas, etc. É possível vender através de uma página ou grupos no Facebook também, lojas virtuais/físicas ou página em sites especializados em vendas de produtos personalizados.


Inclusive, você pode fazer um curso para aprender a fazer e lucrar com bijuterias, sem precisar sair de casa, desde que você tenha acesso à internet.

 

22 - Redator de conteúdo

Para quem sabe e tem facilidade em criar conteúdos, como textos ou vídeos, você pode criar conteúdos exclusivos para empresas e pessoas que procuram este tipo de serviço.

 

23 - Especialista em Confecção de Scrapbook 

Se você não sabe o que é scrapbook, é um trabalho de confecção de albuns de fotografia ou agendas, onde você conta uma história por meio de colagens de fotos, enfeites ou recordações como bilhetes, ingressos, recados, etc.

 

24 - Designer Gráfico

Essa é uma uma profissão que necessita de estudo para entender programas de produção gráfica, meios de comunicação, tipografia, entre outros aspectos.

O designer gráfico é o profissional responsável pela criação de artes, layouts para páginas específicas como jornais, revistas, websites, etc. Esse profissional consegue transmitir uma ideia através de uma imagem.

Pode trabalhar de casa desenvolvendo logo para várias áreas, marcas, eventos, infográficos, anúncios, etc.

 

25 - Babá / Escolinha Infantil

Se você gosta de crianças, essa opção pode ser interessante também. Para trabalhar em casa, faça um curso de cuidados infantis, aprenda sobre primeiros socorros e  providencie uma  área de segurança para crianças.

 

26 - Maquiadora (Make-up artist) 

Para quem já tem um certo domínio em se automaquiar, pode começar maquiando outras pessoas, de forma profissional e cobrar um valor justo por esse serviço. Se você tem interesse, mas ainda não tem o conhecimento, você pode fazer um curso, até pela internet e começar a colocar em prática, com o tempo você vai aperfeiçoando suas técnicas.

Quer ser uma maquiadora profissional? Conheça um curso completo que vai te ensinar passo a passo, começando do Zero! Clique para começar agora!
 

Curso de maquiagem boca rosa

 

27 - Atendimento no Whatsapp

Atualmente, quase todo mundo usa o whatsapp e, nos negócios não é diferente. Muitos empreendedores e empresas estão implementando o whatsapp no atendimento ao cliente, porém, muitas vezes, é necessário ter uma pessoa específica, para atender e responder as mensagens no whatsapp, é aí que você pode aproveitar para prestar este tipo de serviço.

 

28 - Trabalhar em casa com Telemarketing

Se você tem uma boa comunicação e possui agilidade para falar ao telefone, essa opção pode servir para você. É uma profissão muito utilizada por empresas, na divulgação de produtos e serviços.

Aliás, muitas empresas já estão contratando pessoas para trabalhar em casa prestando serviço de telemarketing, com registro em CLT. No site Home Agent, por exemplo, é possível se candidatar em alguma vaga e, prestar seus serviços, sem precisar sair de casa.


29 - Lembrancinhas para festas

Um dos segmentos que continua crescendo é o ramo de festas e casamentos, juntamente com a procura por lembrancinhas ou peças decorativas. É aí que você pode aproveitar a oportunidades para vender objetos personalizados, de acordo com a procura desse público.


30 - Designer de Sobrancelhas

Esse tipo de serviço é muito procurado, tanto por mulheres como por homens que estão cada vez mais vaidosos. É aí que você pode aproveitar e se especializar para atender essas pessoas.
 

31 - Depilação

Trabalhar com depilação também é uma ótima opção. Você pode atender na sua casa mesmo, ou ir até a casa do cliente.
 

32- Fabricação de Laços e Tiaras


Esse tipo de produto ainda está em alta no mercado e tem gente lucrando muito com isso. Você pode desenvolver diversos tipos e modelos de laços e tiaras e começar a vender na sua cidade, ou até mesmo pela internet. Quer aprender a fazer e ganhar dinheiro com laços e tiaras? Conheça o curso!

Veja como Ganhar até 6 Mil Reais Por Mês Produzindo Laços e Tiaras em Casa!  » ACESSAR AGORA «
 

33 - Fazer bolo no pote para vender

Bolo no pote é produto que tá na moda atualmente, não é tão complicado de fazer e dar pra ganhar um boa grana com isso.

Mude sua situação financeira, vendendo bolo no pote! Conheça o curso bolo no pote e saia da crise! Clique e saiba mais!

 

 

34 - Laços para pets

O mercado de pet movimenta bilhões por ano, inclusive na parte de acessórios. Você pode pegar laços prontos para revender ou, você pode fazer os próprios laços e vender em pet shops, banho e tosa, clínicas, etc.

Quer aprender a fazer e lucrar com laços pet? Conheça o curso completo Lacos Para Pet.

Curso Laços para pet

 

35 - Freelancer

Caso tenha conhecimento ou habilidade específica, você pode trabalhar como freelancer em diversas áreas. Inclusive com o avanço da internet, é possível prestar serviços como freelancer para pessoas de qualquer lugar do mundo.

Você pode trabalhar como parte da equipe de uma empresa, ou pode oferecer seus serviços em sites de freelancers, tais como: Workana, getninjas, 99freelas, freelancer e nearjob.

Leiam também » 10 sites para trabalhar como freelancer «
 

36 - Edição de Vídeo

Essa profissão consiste em recolher material e transformar em vídeo, de acordo com a proposta, utilizando software de edição, como adobe premiere, por exemplo. Você pode encontrar vagas em sites de freelancers, prestar serviços para youtubers, empresas, etc.


37 - Criar um blog

Outra ideia para trabalhar em casa pela internet é criar um blog. Você pode criar um blog sobre um assunto específico de diversos segmentos e publicar conteúdo de valor para formar sua audiência.

Para ganhar dinheiro com blog, você pode utilizar de diversas estratégias, como o Google Adsense, banners de produto seu ou de terceiros, links de afiliados, etc. Leia o artigo sobre como ganhar dinheiro com blog.


Está gostando deste artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar no Google +

Facebook

Twitter

Linkedin


38 - Vender fotos online

Se você tem uma boa câmera e gosta de tirar fotos, uma boa opção é vender suas fotos em sites específicos, como o Fotolia, Istock, entre outros. Já pensou ganhar dinheiro com aquela foto linda que você tirou em uma de suas viagens? Pois é! é possível.
 

Caso não tenha habilidade com fotos, há vários cursos disponíveis no mercado, inclusive se você procurar no YouTube, vai encontrar muito material gratuito e de qualidade, para você estudar.

 

39 - Montar uma loja online

Ter um loja online hoje em dia não é mais tão complicado, com o avanço da tecnologia, muitas plataformas estão facilitando para que qualquer pessoas possa montar uma loja na internet.

Caso não queira investir em estrutura própria, você pode começar vendendo seus produtos no mercado livre, por exemplo.

Há muitas possibilidades, você pode vender calçados, roupas, bolsas, artesanato, produtos importados, etc. Quer aprender a montar um ecommerce do zero? Acesse: Curso Viver de Vendas!

 

40 - Canal no Youtube

Se você gosta de algum assunto específico, que tenha muitas pessoas interessadas, uma opção é criar uma canal no youtube e produzir conteúdo para sua audiência.

Atualmente é possível ganhar dinheiro no youtube de várias maneiras, seja vendendo produtos próprios ou de outras pessoas.

mercado de vídeos online está crescendo de uma forma que, as pessoas passam mais tempo vendo vídeos na web do que assistindo TV. É aí que você pode aproveitar e criar o seu canal para ganhar dinheiro com o youtube, trabalhando em casa.

Saiba como alavancar um canal, ganhar autoridade e multiplicar suas vendas usando o youtube. Quero vender com o youtube

 
Comece seu negócio online do zero, sem investimento

 

41 - Trabalhar como afiliado

Um afiliado é a pessoa que promove produtos ou serviços de outras pessoas, na internet, em troca de uma comissão.

Aprenda a trabalhar como afiliado, passo a passo, mesmo começando do Zero

Leia também nosso artigo sobre como trabalhar na internet como afiliado.
 

42 - Ser um Infoprodutor (criar seu próprio produto)

Caso tenha algum conhecimento que possa ajudar alguém, você pode criar seu próprio produto ou serviço e vender para as pessoas que estão procurando soluções de problemas específicos, e que serão resolvidos por você. O produto pode ser distribuído pela internet, de forma bem simples e dinâmica.


Para começar, desenvolva um passo do que você pretende ensinar, grave vídeo aulas, monte uma página de vendas e cadastre o produto em uma plataforma de produtos digitais, como a hotmart, Eduzz ou a Monetizze por exemplo.


É claro que não é tão simples assim, é só um resumo básico. Você precisa ter um planejamento, desenvolver e testar estratégia, aprender a vender e por aí vai.
 

43 - Franquia virtual


As franquias virtuais vem crescendo bastante no Brasil em função do baixo investimento inicial e a possibilidade de serem abertas na própria casa.


Recentemente eu comecei a trabalhar com um modelo de Microfranquia da Builderall, que é uma plataforma de marketing digital, com todas as ferramentas juntas.


Inclusive, esse blog está hospedado e foi construído na Builderall. Hoje, utilizo a Builderall em todos os meus projetos.


Mas voltando a microfranquia (agora chamado de "afiliado alavancado"), para ser um afiliado alavancado, você precisa se cadastrar e divulgar os funis da plataforma.

Antes era possível trabalhar na franquia grátis, mas essa modalidade deixou de existir.

Atualmente para ter direito a todas as ferramentas da plataforma, conectar até 15 domínios,  ter acesso a uma comunidade de treinamentos e promover a empresa, você paga R$ 150,00 mensal, 
 

Nessa modalidade, você ganha 100% quando faz uma venda, 30% mensal de todos os clientes e ainda recebe mais 30% dos clientes dos franqueados que estão na sua rede. Não é demais?


Clique para se tornar um afiliado alavancado e construir o seu negócio com a Builderall ➥ Acessar agora

 

44 - Criar Aplicativo para Celular

Essa é uma excelente opção para aquelas pessoas que têm criatividade e facilidade de resolver problemas. Os aplicativos de celulares são muito solicitados por empresas que buscam fortalecer sua marca e oferecer um atendimento inovador.

Você pode criar aplicativo para suprir alguma necessidade específica e ganhar dinheiro com isso de várias formas.
 

45 - Secretária remota/ Assistente virtual

Essa profissão surgiu para atender a demanda de empreendedores que precisam de apoio profissional para organizar desenvolver e suas rotinas administrativas.

Se você é uma pessoa organizada, tem conhecimento de rotinas administrativas e desenvoltura para com ferramentas online, essa pode ser uma boa opção pra você. Essa profissão está em grande ascensão no mercado, inclusive sendo listada em sites de vagas de emprego.

 

46 - Personal Shopper

Trata-se de um profissional especialista em fazer as melhores compras, auxiliando os clientes a se vestirem bem, tendo como público alvo as classes sociais mais altas, principalmente artistas, cantores famosos, empresários, celebridades em geral, apresentadores de TV, entre outros que têm grande exposição da sua imagem.


47 - Organização de ambientes

Essa é uma atividade que vem ganhando espaço no mercado, inclusive nas grandes cidades, onde esses profissionais são procurados, para ajudar as pessoas que não tempo ou que enfrentam problemas com espaço.

 O “Organizador de Ambientes” ou "Personal Organizer'', fornece serviços de organização de empresas, ambientes e até a própria casa do cliente, com o intuito de otimizar os espaços, manter a decoração e facilitar o acesso aos objetos.

 

48 - Brechó

Outra opção para ganhar dinheiro trabalhando em casa é montar um brechó. Apesar de ser uma opção muito comum, ainda é muito utilizada, sobretudo pelo baixo investimento para começar e a possibilidade de montar na sua própria casa.

Inclusive, você não precisa ficar presa a um ambiente físico, você pode cadastrar suas peças em sites como o Enjoei, Mercado Livre e divulgar nas redes sociais.
 

49 - Cestas de café da manhã

Essa opção também muito interessante para quem precisa gerar a própria renda, trabalhando em casa.

Você pode oferecer diversos tipos de cestas, de acordo com a preferência do cliente, e entregar a domicílio.

 

50 - Espaço de marketing ou propaganda

Essa opção é para quem já possui uma certa audiência, seja por meio de um site, blog, canal no youtube, páginas no Facebook ou qualquer outro canal que tenham pessoas acompanhando o seu trabalho.


Nesse caso, você pode criar pacotes de anúncios para empresas, por meio de contratos, ou pode trabalhar com anúncios do Google Adsense, dependendo do local.

 

51 - Manutenção de aparelhos

Se você tem conhecimento técnico em algum aparelho específico, essa é uma boa área para ganhar dinheiro trabalhando em casa. Você pode trabalhar com formatação de computadores, notebooks, manutenção de celulares e outros aparelhos específicos.

 

52 - Aulas online

Nessa opção se encaixa qualquer área que você tenha conhecimento, e que possa ensinar outras pessoas interessadas, por meio da internet.

Se esse é o seu caso, você pode dar aulas via skype, hangout, lives em grupos no facebook ou gravar um curso inteiro e disponibilizar na internet.

 

53 - Lingerie

Outra ideia legal para trabalhar em casa é vendendo lingeries para as pessoas da sua região, ou até mesmo pela internet.

Para começar você pode comprar as peças pela internet, de distribuidores ou até mesmo direto da fábrica, se for possível e revender por um preço justo.

 

54 - Copywriter

Copywriter é o profissional de marketing que usa da comunicação persuasiva para vender através da fala ou escrita. Para ter sucesso, é necessário estudar técnicas de persuasão e psicologia de vendas, já que usa esses recursos para gerar lucro para o contratante ou  empresas.

Pode trabalhar em casa criando conteúdo para clientes fixo ou iniciar nos sites de freelancers.

Descubra como atrair mais tráfego e aumentar os seus resultados aplicando as técnicas de copywriting. Conheça o Ebook Copywriting e aprenda a vender qualquer coisa na internet ou fora dela! Clique para saber mais!
 

55 - Responder pesquisas online

Com o objetivo de melhorar ou criar novos produtos, muitas empresas e indústrias contratam serviços de pesquisa para identificar a opinião dos consumidores.

Essas pesquisas são realizadas por intermédio de empresas especializadas, que oferecem uma remuneração por cada pesquisa realizada, como por exemplo: mundo de opinioes, toluna, nicequest, opinioes de valor, etc.

Para participar basta você se cadastrar no site de alguma dessas empresas e aguardar o envio das pesquisas por e-mail. É importante lembrar que você deve ser honesto em todas as respostas, nada de contar mentiras, combinado?

 

56 - Alimentação Saudável

Essa é uma tendência que vem crescendo muito no mercado, mesmo se tratando de  um nicho, os produtos sem lactose, sem carboidratos ou detox tem sido cada vez mais procurados por esse público.

Para atender essa demanda, você pode produzir marmitas fitnes, por exemplo,  com calorias balanceadas para as pessoas que não têm tempo de fazer. Pode inclusive oferecer serviços de entrega para atrair mais clientes.

 

57- Desenvolvedor Web

Muitas empresas buscam programadores para atuarem em seus projetos ou no desenvolvimento de sites. É uma profissão muito solicitada e que pode ser exercida à distância, no conforto de sua casa.


Conclusão

Chegamos ao fim da nossa lista, agora é com você!

É importante ressaltar que, independente da opção que você escolher é fundamental fazer um análise do mercado, avaliar as normas da sua região e elaborar um planejamento antes de iniciar o seu negócio.

E você, já pratica alguma dessas, ou tem uma ideia diferente para ganhar dinheiro em casa? Conte pra gente nos comentários abaixo. Sua opinião é muito importante e poderá ajudar muitas pessoas.

Ajude o Espaço do Afiliado a crescer, compartilhe em suas redes sociais!

Espaco do Afiliado no Pinterest

Página no Facebook

Perfil no Instagram
 

Leia Também...

10 Sites para Trabalhar Como Freelancer

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Como Trabalhar em Casa e Ter Renda Extra na Internet

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Comentários

Oportunidade-de-Negócio-Micro_Franquia_Builderall
Marketing Afiliados
Trabalhar em Casa
Tráfego
Redes Sociais
Ferramentas

Artigos Mais Lidos

57 Ideias Para Trabalhar em Casa e Criar Renda Própria

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como Trabalhar em Casa e Ter Renda Extra na Internet

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Como escrever um artigo para blog? 7 Dicas poderosas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

10 Sites para Trabalhar Como Freelancer

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mude Sua Vida

Cadastre-se para receber dicas e artigos que vão te ajudar a ter um negócio sólido e lucrativo na internet

100% Seguro!

Canal no Youtube

Siga-nos



Perfil no Pinterest

Sobre o Autor

Ivone Santos

Olá, tudo bem? Atualmente trabalho em casa pela internet. Criei esse Blog com o Intuito de Compartilhar meu Conhecimento e Descobertas no Mercado de Afiliados e ajudar a outras pessoas a ingressar nesse ramo que vem crescendo cada vez mais.

Saiba Mais
A plataforma Builderall tem todas as ferramentas de marketing digital que você precisa