Espaço do afiliado

Como Trabalhar em Casa e Ter Renda Extra na Internet

Ivone Santos      quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos
como trabalhar em casa e ter renda extra na internet


Você gostaria de ter uma renda extra ou começar a ganhar dinheiro na internet de forma honesta, trabalhando em casa com um negócio sólido, capaz de transformar na sua principal fonte de renda? No final deste artigo você saberá exatamente o que fazer para ganhar dinheiro extra e verá algumas oportunidades para iniciar um negócio online.
 

Muitas pessoas estão buscando ideias para ganhar dinheiro na internet, seja como uma alternativa para sair da crise ou para conquistar a independência financeira.


Mas será que é possível ganhar dinheiro na internet? Será que é fácil?
 

Continue lendo que você vai descobrir a verdade e vai aprender 20 ideias para começar a ter um renda extra na internet, trabalhando de forma honesta, no conforto da sua casa.


Preparado?

Como trabalhar em casa e ganhar dinheiro extra na internet

Descubra como trabalhar em casa e ganhar dinheiro extra na internet

 

O desemprego continua no Brasil, muitas pessoas ganham pouco e as contas não param de chegar! Pode não ser a sua realidade, mas infelizmente maior parte da população vive nesta situação.
 

Esse é um dos motivos pelos quais, a cada dia, aumentam as buscas por alternativas de ganhar dinheiro na internet, seja para trabalhar nas horas vagas e ter um dinheiro extra, por falta de emprego ou até mesmo para montar um negócio sólido na internet, possível de se tornar a principal fonte de renda.
 

O problema é que muitas vezes essas pessoas pensam que ganhar dinheiro online é muito fácil e que você não precisa fazer muito esforço para isso.


Esse é um erro muito grave! Para ganhar dinheiro na internet você precisa trabalhar sério, ter coragem e determinação para fazer acontecer.
 

Portanto, se você acha que vai ganhar dinheiro rápido e fácil, esse artigo não é para você. Mas se está procurando uma forma de ganhar dinheiro com trabalho honesto, pode ter certeza que você está no lugar certo!
 

Tudo certo até aqui? Beleza!
 

Agora que já foi esclarecido, vamos continuar. Mas talvez você pode estar pensando; será que é mesmo possível ganhar uma renda extra na internet ou ter um negócio online lucrativo de forma honesta?

Boa pergunta! A seguir você obterá a resposta.

 

É possível trabalhar de forma honesta e ganhar renda extra na internet?


Com certeza! Prova disso é o aumento da procura por serviços terceirizados na internet, como é o caso dos freelancers, que estão aproveitando esta oportunidade para trabalhar em casa e viver exclusivamente desta profissão.

Ainda tem dúvidas? Dá uma olhada nesta matéria da TV Tem Notícias, que mostra um exemplo de duas mulheres que aproveitaram as oportunidades para ganhar dinheiro na internet.

No vídeo abaixo você pode ver outro exemplo de pessoas que começaram empreender na internet por oportunidade.

20 formas de ganhar dinheiro extra na internet


Agora que você já viu que é completamente possível ganhar dinheiro na internet, vamos te apresentar 20 opções para trabalhar em casa e gerar uma renda extra.


Vale ressaltar que o intuito deste artigo não é te ensinar como trabalhar com cada uma dessas opções, até por que teríamos que estender muito o texto para detalhar cada uma delas.


Nosso intuito é fornecer um guia para que você analise e identifique a opção que melhor se encaixe ao seu perfil, ok?

  1. Tradução de textos online

Se você é fluente em mais de uma língua, você pode trabalhar com tradução de textos em sites na internet. Para começar não é necessário ter formação em Letras, na maioria dos sites, você só precisa comprovar suas qualificações e experiências, depois de fazer o seu cadastro nas plataformas.

Existem vários sites para ganhar dinheiro extra com tradução, entre eles estão: gengo.com, unbabel.com e translated.net/pt
 

  1. Teste de usabilidade de sites

Algumas empresas pagam para que outras pessoas testem seus produtos, sites, aplicativos, entre outro, com o objetivo de identificar possíveis falhas e erros, para que possam corrigi-los antes de lançar no mercado.

Alguns sites para oferecer este tipo de serviço: testaisso.com.br, analysia.com/user.asp, enrollapp.com.
 

  1. Aulas de língua pela internet

Para quem gosta de ensinar, uma opção é dar aulas de línguas pela internet, seja da sua língua nativa ou qualquer outro idioma que você tenha fluência. Se este for o seu caso, você pode se cadastrar em sites como: skimatalk, cambly.com, crowdio.com e oferecer seus serviços.
 

  1. Transcrição de áudio

Outra opção é se cadastrar em sites como: transcritoja.com, audiotext.com.br, entre outros, para transcrever conteúdos de áudios e ser remunerado por isso.
 

  1.  Venda de suas peças de artesanato em plataformas online

Se você sabe fazer artesanato, uma boa dica é tirar boas fotos de suas peças e anunciar em algum site de vendas pela internet. Além disso, você pode compartilhar as fotos com os links de compra, em suas redes sociais, para atrair pessoas interessadas e aumentar as suas vendas.

Alguns sites para cadastrar seus produtos: Mercado livre, elo7 e tanlup.com

 

  1. Venda de roupas objetos usados

Sabe aquela peça de roupa maravilhosa que você usou uma única vez? Ou aquele sapato que você enjoou? Pois é, você pode colocá-los à venda em alguns sites e ganhar uma renda extra.
 

A vantagem é que você não precisa criar uma loja virtual, já que a plataforma oferece toda a estrutura, em troca de uma comissão que varia entre 15% e 30% do valor de cada item vendido.
 

Nesse caso, você precisa tirar boas fotos dos produtos e se cadastrar em sites como: mercado livre ou enjoei.com, por exemplo.

 

  1. Seja um amigo local

Se você gosta e conhece bem a sua cidade, você pode ser um guia turístico amador e se disponibilizar para apresentar a cidade para os estrangeiros que estão visitando o local.
 

Você pode se cadastrar em sites especializados, como o rent a local friend, ou pode divulgar seus serviços nas mídias sociais.

 

  1. Cliente oculto

Muitos empresários cadastram suas empresas em alguns sites,  como o onyou.com.br ou o cliente misterioso, para que sejam visitadas e avaliadas por um cliente oculto.
 

Nesse caso, você pode se cadastrar nesses sites, como um cliente oculto e fazer relatórios avaliando produtos e serviços das empresas que contratam este tipo de serviço.

 

  1. Aluguel de objetos

Essa opção é para quem tem algum item específico, como drone, câmera fotográfica, vídeo game e até roupas que possam ser alugados e não tem receio de disponibilizá-los para outras pessoas em troca de um dinheiro extra.

Sites para alugar: alooga e rent fol all.

 

  1. Desenvolvimento de aplicativos

Se você ama tecnologia e tem criatividade, você pode desenvolver aplicativos e jogos simples, mesmo que você não entenda nada de programação.


Para facilitar o seu trabalho, algumas plataformas oferecem softwares para criação de aplicativos, como por exemplo, o site mobileroadie.com, pt.goodbarber.com e o theappbuilder.com.

 

  1. Cuidar de animais

Embora seja uma profissão que já existe há tempos, ao perceber o aumento da procura e a necessidade de inovação, já existe sites que faz a ligação entre os proprietários dos pets e os anfitriões capacitados nessa atividade.
 

O dog Hero por exemplo, tem milhares de anfitriões em mais 600 cidades brasileiras. A plataforma recebe do cliente, por meio de cartão de crédito e repassa o valor ao anfitrião, descontado 25% do valor da hospedagem.

 

  1. Alugue sua casa ou parte dela

Vai viajar ou tem um quarto sobrando na sua casa? Você pode alugar para as pessoas que buscam alternativas de aluguel mais barato, para períodos curtos.
 

Embora soe um pouco estranho, no site como o Airbnb, por exemplo, muitas pessoas cadastram seus imóveis para receber hóspedes e ganhar um renda extra com esta opção.

 

  1. Alugue seu carro

Similar ao site de aluguel de imóveis, é possível alugar seu veículo para terceiros, por meio de sites especializados neste tipo de serviço.
 

É o caso do site Parpe, por exemplo, onde você pode se cadastrar gratuitamente, informar os valores do aluguel, por hora ou dia e aguardar as solicitações.

 

  1. Cobre para trazer encomendas de suas viagens

Vai viajar para fora do Brasil? Você pode se candidatar para trazer encomendas de outras pessoas e receber um dinheiro extra por isso. Em sites como o Entrusters você pode cadastrar sua viagem para trazer itens que outras pessoas necessitam.

 

  1. Alugue a vaga da sua garagem

Sua garagem fica muito tempo vazia? Tem outra vaga sobrando?

Aplicativos permitem que você cadastre sua vaga, e se conecte com pessoas que estão buscando um local seguro para estacionar o carro.
 

Para começar você pode cadastrar no app ParkingAki, por exemplo, que cobra uma taxa do valor recebido pelo dono da garagem.

 

  1. Cozinhe para turistas

Você gosta de cozinhar?

Você pode se cadastrar no site Meal Sharing para receber turistas de qualquer parte do mundo para uma refeição em sua casa.

 

  1. Trabalhe como freelancer

Você tem alguma habilidade e conhecimento para criar algum tipo de conteúdo ou desenvolver algumas tarefas específicas?
 

Você pode aproveitar para oferecer seus serviços nos sites de contratação de freelancers.
 

Para encontrar clientes você precisa fazer o seu cadastro gratuito, em sites como o workana, get ninjas, entre outros, preencher o seu perfil informando suas habilidades e se candidatar para realizar diversos tipos de trabalhos, como por exemplo: escrever artigos para blogs, criação de sites, desenvolvimento de logos, gestão de redes sociais, edição de vídeos, entre outros.

 

  1. Venda de Fotos

Para quem gosta de tirar fotos e tem uma boa câmera, uma opção é colocar fotos à venda em banco de imagens na internet.
 

nesse caso, você recebe uma comissão por cada foto vendida, que pode ser um valor fixo ou uma porcentagem do valor pago, dependendo da plataforma.
 

Você pode se cadastrar em sites como o shutterstock, o fotolia, iStockphoto, dreamstime, entre outros.

 

  1. Loja virtual

O número das pessoas que compram pela internet vem aumentando cada vez mais, enquanto que as empresas estão se atualizando para atender essas necessidades e proporcionando a melhor experiência ao usuário.
 

Para quem pretende iniciar neste negócio, uma opção é criar uma loja para um público mais específico, com o objetivo de diminuir a concorrência.
 

Hoje em dia, montar uma loja virtual não é uma tarefa muito complicada, já existem diversas plataformas que permitem vender produtos online, ou até sites prontos, onde você pode cadastrar diversos tipos de produtos ou serviços para serem comercializados, sem necessariamente ter que montar um site.
 

É o caso do mercado livre, por exemplo, onde pessoas do mundo inteiro pode cadastrar produtos novos ou usados para serem vendidos.
 

Em relação ao estoque, você pode trabalhar com importação, drop shipping, compra de fornecedores brasileiros, etc.
 

banner curso viver de vendas


Se você está interessado em aprender a vender produtos no mercado livre, ou quer montar uma loja virtual, mesmo sem ter estoque, começando do zero, eu tenho uma recomendação pra você. O treinamento viver de vendas vai te ensinar a vender produtos físicos na internet, mesmo que você seja um iniciante.

 

  1. Seja um afiliado

Promover produtos de outras pessoas, é uma das melhores alternativas para ganhar dinheiro extra na internet, já que você não precisa ter estoque nem investir muito dinheiro para começar.
 

Ao perceber o grande potencial do mercado, muitas pessoas estão optando por trabalhar com esta profissão, por diversas vantagens, mas o principal motivo é a possibilidade de ganhar altas comissões promovendo produtos como afiliado, além do baixo investimento.
 

Aliás, é possível divulgar links de afiliado grátis na internet, utilizando uma estratégia de tráfego orgânico e começar a fazer suas primeiras vendas.
 

Gostou da ideia? Descubra como se tornar um afiliado profissional e comece a ganhar dinheiro na internet, trabalhando no conforto da sua casa nas horas vagas ou em tempo integral.


Conclusão:

Neste artigo você conheceu 20 ideias para ganhar dinheiro extra na internet, onde a maioria delas, você pode desenvolver no conforto da sua casa, seja nas horas vagas ou em período integral.
 

Espere que esta dicas te ajude a aumentar a sua renda, quitar as dívidas e que você passa alcançar seus objetivos.
 

Estas dicas te ajudou? Compartilhe com as pessoas que você gosta e que está precisando ganhar um dinheirinho extra para realizar um sonho ou dar mais conforto à família.
 

Um abraço pra você!

 

Leia Também!
 

Comentários

Oportunidade-de-Negócio-Micro_Franquia_Builderall
Marketing Afiliados
Trabalhar em Casa
Tráfego
Redes Sociais
Ferramentas

Artigos Recentes

Como escrever um artigo para blog? 7 Dicas poderosas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Consumo de Vídeo Online e a Importância para Empresa

terça-feira, 27 de março de 2018

15 vantagens de trabalhar como afiliado na internet

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Treinamento Fórmula Negócio Online Funciona?

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mude Sua Vida

Cadastre-se para receber dicas e artigos que vão te ajudar a ter um negócio sólido e lucrativo na internet

100% Seguro!

Canal no Youtube

Siga-nos



Perfil no Pinterest

Sobre o Autor

Ivone Santos

Olá, tudo bem? Atualmente trabalho em casa pela internet. Criei esse Blog com o Intuito de Compartilhar meu Conhecimento e Descobertas no Mercado de Afiliados e ajudar a outras pessoas a ingressar nesse ramo que vem crescendo cada vez mais.

Saiba Mais
Builderall Plataforma de Marketing de Digital