/sitemapindex
espaco do afiliado logotipo

15 vantagens de trabalhar como afiliado na internet

Ivone Santos      terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos
vantagens de trabalhar como afiliado


O mercado de afiliados é uma grande oportunidade para quem procura alternativas de ganhar dinheiro online, sobretudo, pelas vantagens de trabalhar como afiliado na internet. No entanto, mesmo com o crescimento em nível mundial e todos os benefícios possíveis de alcançar, muitas pessoas têm receio de ingressar neste mercado, enquanto outras nem sequer sabem de sua existência.
 

Foi pensando nisso que resolvi criar este post, para ajudar você que quer ganhar dinheiro como afiliado e ainda está em dúvida se é viável.
 

Caso esteja buscando uma forma de renda extra na internet e não sabe por onde começar, este post é pra você!
 

Neste artigo você vai descobrir 15 vantagens de trabalhar como afiliado e gerar sua própria renda na internet.


Quer saber como funciona o marketing de afiliados? Acesse este artigo para entender tudo em detalhes.

Quais as principais vantagens de trabalhar como afiliado?

algumas vantagens de ser um afiliado na internet

 

  1. Baixo investimento

Uma das principais vantagens trabalhar neste mercado é fato de não precisar investir muito dinheiro para começar. Inclusive você pode iniciar investindo apenas o seu tempo, promovendo os seus links de forma gratuita.
 

  1. Nao precisa ter site ou blog

Embora seja recomendado, não é necessário ter blog ou site para ganhar dinheiro como afiliado. Existe várias maneira de começar neste mercado, inclusive de forma gratuita, como por meio de canal no YouTube, redes sociais, etc.
 

  1. Não precisa ter produto

Outra vantagem de trabalhar como afiliado é que você não precisa ter ou criar nenhum produto para promover. Uma vez que esta parte é de responsabilidade do produtor/lojista, o afiliado tem acesso a uma estrutura pronta e sua maior preocupação é atrair as pessoas certas até as páginas de venda dos produtos, realizar vendas e receber as comissões.
 

  1. Renda passiva

Depois que você desenvolver uma estratégia e montar um projeto para vender online, é possível vender praticamente todos os dias, em qualquer horário, inclusive quando você estiver viajando ou dormindo. É claro que isso demanda tempo e dedicação da sua parte, mas, é totalmente possível.
 

  1. Mercado global

No ambiente virtual não há barreiras geográficas, ou seja, você pode promover seus links da sua cidade e uma pessoa do outro lado do mundo pode comprar, gerando uma comissão para você.
 

  1. Afiliação gratuita

Outro ponto interessante é que não precisa pagar nada para se afiliar aos produtos, basta se cadastrar nas plataformas de afiliados, escolher o produto e pedir afiliação.
 

  1. Risco zero

Não há riscos para trabalhar como afiliado, já que sua maior preocupação será a parte de divulgação e vendas. Além disso, todo o processo de vendas é automatizado e gerenciado pelas plataformas de afiliados, o que garante o recebimento de suas comissões dentro do prazo estabelecido, que pode ser de 7 a 30 dias, dependendo das características do produto.

 

  1. Não precisa se preocupar com a logística

Além de não precisar ter estoque toda a parte de entrega, devolução e suporte é de responsabilidade do produtor/lojista. O afiliado é um intermediário e sua principal preocupação é gerar tráfego qualificado.
 

  1. Altas comissões 

Uma grande vantagem de trabalhar como afiliado são os valores das comissões que, ultrapassam as modalidades do mercado tradicional. Em se tratando de produtos digitais, a comissão é maior ainda, podendo variar entre 40% e 70% do valor do produto, ou até mais, dependendo da estratégia do produtor.
 

Além disso, o afiliado pode trabalhar no conforto de sua casa ou de qualquer lugar, desde que tenha um computador, tablet ou celular com acesso à internet.

 

  1. Várias opções de divulgação

Existem várias opções para divulgar links de afiliado, tanto de forma gratuita como de forma paga, independente de ser produto físico ou digital.
 

Para promover links de forma gratuita você pode trabalhar com canal no youtube, perfil e páginas no facebook, instagram, etc. Para quem tem algum dinheiro para investir, as opções variam entre: criação de blogs, mini sites, anúncios (facebook ads, google adwords, bing ads, etc.), media buying, entre outros.
 

Independente de mídia paga ou gratuita, cabe ao afiliado escolher a opção que melhor se enquadra no seu perfil e desenvolver as estratégias para atrair o público interessado.
 

  1. Vários nichos para trabalhar

No marketing de afiliados há milhares de produtos para promover, inclusive nos mais variados nichos de mercado, cabendo a você escolher um nicho que mais gosta ou que tem mais afinidade. Além do mais, é possível trabalhar com vários nichos e produtos ao mesmo tempo, sem a necessidade de ficar preso a um único produto.

 

  1. Flexibilidade de horário

Você pode fazer o próprio horário e escolher trabalhar no período que achar mais produtivo, seja de manhã, tarde ou noite. Caso possua um emprego tradicional, você pode se dedicar ao trabalho de afiliado nos dias de folga ou nas horas vagas, enquanto permanecer no emprego.
 

  1. Não precisa criar vínculo

O afiliado tem total liberdade para se cadastrar e trabalhar com várias redes de afiliados, sem precisar criar vínculo com nenhuma empresa.

 

  1. Não precisa ter patrão

Sem dúvida, o fato de não ter patrão é uma das principais vantagens de trabalhar como afiliado, uma vez que você não precisa dar satisfação e pode trabalhar no horário em que achar melhor.
 

  1. Você decide quanto quer ganhar

Não há limites de ganhos como afiliado, você cria suas próprias metas e desenvolve as estratégias para alcançar seus objetivos. Além disso, o que tiver dando resultados você pode escalar para vender mais ou, pode reaplicar em novos produtos ou serviços.

 

Recapitulando:
 

Neste artigo você aprendeu 15 vantagens de trabalhar como afiliado e algumas opções para começar neste mercado que é um dos mais promissores no Brasil e no mundo.
 

Espero que este conteúdo ajude você a decidir se quer se tornar um afiliado profissional e que você escolha a melhor opção e coloque em prática.
 

Se quiser ir para próximo nível e começar um negócio sólido e lucrativo no mercado de afiliados, clique aqui para conhecer um treinamento completo, que vai te guiar passo a passo, mesmo que você seja um completo iniciante.

Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários que tentarei de ajudar da melhor forma possível.


Você também pode gostar de:

 


IVONE SANTOS

Empreendedora digital no mercado de afiliados.

Comentários

fno banner lateral
Marketing Afiliados
Trabalhar em Casa
Tráfego
Redes Sociais
Ferramentas

Artigos Recentes

15 vantagens de trabalhar como afiliado na internet

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Como Trabalhar Como Afiliado na Internet

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Como Trabalhar Com Marketing de Afiliados

sábado, 21 de outubro de 2017

O Que é Hotmart e Como Ser Um Afiliado

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mude Sua Vida

Cadastre-se para receber dicas e artigos que vão te ajudar a ter um negócio sólido e lucrativo na internet

100% Seguro!

Siga-nos



Sobre o Autor

Ivone Santos

Olá, tudo bem? Atualmente trabalho em casa pela internet. Criei esse Blog com o Intuito de Compartilhar meu Conhecimento e Descobertas no Mercado de Afiliados e ajudar a outras pessoas a ingressar nesse ramo que vem crescendo cada vez mais.

Saiba Mais